quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sessenta quilos e oitocentos gramas.

É, mais cedo ou mais tarde isso acabaria acontecendo. Finalmente eu encarei a balança depois de quase duas semanas fora do controle. Isso resultou em praticamente três quilos à mais! Eu estou com tanta vergonha que nem ao menos sei o que escrever. Eu preciso muito de ajuda. Aninhas, eu preciso muito de vocês. Por tudo que é mais sagrado nesse mundo, alguém me tira desse buraco que eu me enfiei nesse feriado?! Não digo que foi por causa dos chocolates porque eu praticamente não os comi - sei lá, eu não gosto muito e sou alérgica -, mas isso não me impediu de comer outras mil coisas! Eu estou em semanas de provas e é muito difícil me controlar quando tudo que eu penso é o quanto eu não quero ficar de castigo. Pensar nisso me deixa ansiosa e eu disparo pra cozinha tendo compulsões fora do normal! Eu sinceramente não acredito que alguém coma mais do que eu como quando tenho compulsões. Cada coisa comestível que não me de alergia que eu vejo pela frente, eu simplesmente jogo pra dentro da boca! Eu nem ao menos sinto fome, o gosto da comida ou o prazer no cheiro; eu apenas engulo!

E agora olhando essa foto junto ao texto, não me pareceu uma foto muito adequada. Afinal, flores e girassóis - minhas flores preferidas - são para momentos felizes na vida de alguém. Eu acho que ninguém nunca viu girassóis em enterros. De qualquer forma, eu a coloquei porque a pessoa da foto está de forma clara acima do peso. Eu sei que só da para ver as pernas, mas são exatamente elas o que eu gostaria que fossem foco nessa foto. É mais como uma homenagem às minhas pernas de obesa, que eu garanto: são muito maiores do que isso!


Beeem, se cuidem e até o próximo post que eu espero ser melhor que esse =*

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cinquenta e oito quilos

Oeee amores da minha viiida (:

Eaí, como voces estão? Emagrecendo? Espero que mas que 400 gramas x_x Beem, esta semana e a próxima será um caos para eu postar aqui no blog: estou em semana de provas! O bom é que com a correria de estudar e tudo mais eu simplesmente não tenho tempo para pensar em comer, mas a parte ruim é que antes de sair de casa eu tomo um café da manhã com pão de forma integral. Esses dias de prova me deixam meio extressada, até na hora de me arrumar para ir à aula: eu vesti todas as calças jeans que eu tinha no meu armário e quase gritei às 6:45 da manhã por causa das minhas coxas gordas que estragam qualquer calça! Tudo bem que elas sempre estiveram ali e estão cada vez maiores, mas eu realmente me irritei com elas. E isso me fez refletir mais a noite de frente para o espelho do meu quarto, olhando para cada pedaçinho do meu corpo que eu simplesmente não posso mais suportar. Minhas coxas com certeza são o pior de tudo, mas não é como se o resto me desse alguma felicidade. Minhas bochechas e braços simplesmente me matam! Mas e de voces, aninhas, o que incomoda no corpo de voces?


Nessa segunda feira, uma menina veio me perguntar se eu havia parado de comer. Eu começei a rir porque ela não poderia ser mais cega! Mas ao mesmo tempo eu ria de alegria: eu fiquei realmente feliz por ter ouvido aquilo. A idéia de ter pessoas na escola falando que há algo de errado comigo, que eu parei de comer, que eu estou com disturbio alimentar e coisas desse tipo me deixaram nas nuvens. E isso está me estimulando a continuar o regime!


Eu estou tentando seriamente diminuir cada vez mais a quantidade de comida para logo fazer meu primeiro NF *-* Vcs perderam/perdem muito peso com NF e dieta líquida? Eu tenho feito gelatina diet e deixado na geladeira, quando não há ninguém por perto eu como uma colher de mecher café daquela coisa horrível e jogo tudo no vaso sanitário. Assim, meus pais pensam que eu ainda estou comendo como antes e o fato de eu estar perdendo peso é apenas porque passei a comer saladas. Na verdade, eu tenho feito isso com sorvete e todo tipo de comida possível. Porém abusei hoje no almoço e estou me sentindo péssima, mas na janta vou praticamente ficar sem comer para compensar minha compulsão. E como tenho quatro longos dias de feriado estudando e saindo de casa, devo conseguir chegar nos 57 quilos! Que por sinal é minha meta para segunda-feira que é quando eu vou conseguir me pesar de novo. Então eu só vou poder postar aqui de novo depois do feriado, mas se eu achar uma balança no meio do caminho pode ter certeza de que eu me pesarei e virei postar antes da segunda-feira. Se não: boa pascoooa, liiindas! E jogem os chocolates pela janela ou vaso sanitário u_u


Aiiin e eu queria agradece as aninhas todas que comentaram no blog me dando parabéns e/ou me falando das dietas que elas fazem e tudo mais. Brigada mesmo, lindinhas. Então, até o próximo post!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cinquenta e oito quilos e quatrocentos gramas


Oeee, aninhas lindas! :D


Quanto tempo que eu não atualizo isso aqui, não é? Mas é que durante essa semana eu tive as apresentações de jazz da minha academia e eu não tive tempo nem pra dormi direito. Como tudo acabo de fato ontem, eu acabei dormindo das 14:00 h até às 22: 30 h e da meia-noite até o horário da escola, 6:oo horas. Eu não gosto mesmo de dormi, mas eu tenho que admiti que me fez muito bem dormi esse tempo todo. E pra melhorar, no total desses dois dias de apresentação eu emagreci 1, 200 kg *-*

Mas então, finalmeeente eu saí da casa dos 60 kg nessa semana! Eu fiquei muito feliz, quase chorei quando vi a balança. Nessa semana amigas minhas vieram me perguntar até quanto eu queria emagrecer e então eu tive que mentir e dizer que queria só chegar nos 50 kg. Mas isso é mentira, porque se eu falasse que quero chega nos 42 kg elas gritariam comigo e falariam que eu estou doente e coisas assim - como já fizeram uma vez. Às vezes eu penso que seria mais fácil se todas elas me apoiassem nisso, mas de qualquer forma a minha melhor amiga é um pouco neurótica com isso também e acredita que 42 kg é perfeito pra mim e não me critica por isso. Então fica mais fácil ter alguém para ir à farmácia me pesar de segunda à sexta. Mas eu também devo meus gramas a menos à vocês, com certeza: quando da aquela vontade de come eu penso em vocês e penso que seria muito vergonhoso te que escreve: ''essa semana eu tive compulsão e comi feito uma louca.''. Desde que eu fiz o blog os números na balança não param de diminuir e é quando eu penso que a melhor coisa que eu fiz foi ter feito o blog e ter conhecido vocês. Sem brincadeira, nessa semana foram 2, 450 kg e isso é porque a semana ainda não acabou. Espero conseguir deixar o número redondinho e emagrecer 3 kg. Acho também que ficou mais fácil emagrecer porque eu tenho um novo estímulo pra isso: a camisa da Braun que eu vou ter que usar na Disney é P! Se antes já havia pressão pra emagrece até lá, agora aumento mais ainda. Aliás, alguma de vocês vai pra Disney em julho desse ano? Seria muito legal encontra com uma aninha por lá!


Durante essa semana eu tenho conseguido me controla bem e acho que isso mostrou os resultados na balança. Mas a melhor parte foi ter conseguido me controlar na casa dos meus avós maternos: eles são o tipo de avós que cozinham comidas gordurosas, fazem doces e mais doces! Não é à toa que meu primo tem bulimia e minha prima já foi obesa, e hoje é apenas gorda. Aí, eu tive inglês e a diretora do lugar entro distribuindo confetti pra todo mundo e como eu sou alérgica e nem ligo muito pra chocolate, eu dei o meu pra minha irmã que fez melhor proveito do que eu e meu corpo faríamos. Mais à noite, eu dei uma saída e minhas amigas conseguiram me irrita profundamente com o que me disseram. Ficaram falando umas três vezes ou mais: “nossa, melissa, tu já ta muito magra!” “nossa, melissa, da pra vê teu osso!” “nossa, melissa, tu não tem que emagrece mais! Cala-boca!’’. E isso me deu vontade de chorar pelo simples fato de eu não querer ser tão gorda que nem elas, delas acharem que quando eu chegar um dia à ter o corpo delas eu vou parar de emagrecer e ficar feliz com o que eu tenho! Em todas às vezes eu fui extremamente grossa, uma coisa que eu sei faze bem quando eu quero/preciso. Em uma das vezes eu me irritei tanto que eu falei: “Rose, simplesmente não se meta nisso! Não me interessa o que vocês acham ou o que vocês vêem, simplesmente não se meta mais nisso. Porque eu não escuto quando tu fala se eu to gorda ou se eu to magra. Só me interessa o que EU vejo!”. É, a noite foi meio conturbada. Mas vamos ver pelo lado positivo: eu fui ao Mcdonald’s e comprei só uma água de coco que eu tomei menos da metade e quando eu fui ao cinema logo depois, eu não comprei nadinha pra comer e beber. E agora eu to passando a madrugada na casa da minha avó materna e até o momento não fiz nenhum lanchinho nem nada do gênero. Se bem que eu comi três castanhas do pará ou de caju, sei lá tudo igual, pra manter meu metabolismo ativo e queima as comidas do dia. Espero que de certo.

Meniiinas, preciso de um favorzinho: vocês poderiam me passar qual o regime de vocês?



Beeem, tomara que todas vocês tenham emagrecido durante essa semana e agora eu vou fazer naninha. Beijinhos aninhas lindas =*

sábado, 28 de março de 2009

Sessenta quilos e oitocentos e cinquenta gramas.


Hoje eu já começei o dia maaal, são 8:46 da manhã e eu já consegui come: toddynho (185 kcal) + duas fatias de pão 12 grãos (152 kcal) + um polenguinho light (35 kcal) = 372 kcal no total, só no café da manhã =/ E eu me peguei procurando por MAIS comida no armário, só que aí eu saí correndo e fui escova os dentes pra fica com gosto ruim na comida. Eu to completamente fora do controle, preciso logo de ajuda, de outras anas me ensinando truques pra não ter essas compulsões ridículas que estragam tudo! Mas o que me deixa mais tranquila é que saindo do pc eu vou pro ensaio do jazz e vou queimar as calorias (espero eu) e que comer de manhã é o que faz menos estrago. E pra piorar tem que levar lanche pro ensaio, aff ¬¬. Então eu vou levar só um polenguinho pra pode acelerar o metabolismo e queimar mais rápido as besteiras de mais cedo. Beeem, eu postei bem cedinho hoje, mesmo não tendo ninguém adc e talz, só pra poder desabafar e ver se eu vo conseguir controlar melhor (beem melhor) as comidas do resto do dia que eu sou obrigada a ingerir. Beijiiinhos aninhas lindas (:


VOLTEEEEI! Meew, não deu pra acreditar: quando eu cheguei no ensaio eu era a única de collant. O ensaio era só pra marcar a colocação, então eu me exercitei o mínimo possível. Me revoltei e nem lanchei ¬¬. Mas na hora de ir embora eu fui a pé com uma amiga e andei deemais³, isso me deixou mais tranquila em relação a pesagem que eu fiz quando voltava pra casa da vovó: eu engordei 650 gramas, muito mais que meio quilo. No final do meio(?) do caminho eu começei a me sentir enjoada, sentir uma dor de leve na parte da barriga aonde fica o intestino: era o efeito do laxante. Ontem na sexta-feira depois do almoço, eu tomei dois laxantes, mas como já tinham feito efeito à noite eu pensei que não faria mais efeito. Quando eu cheguei comi um polenguinho light pra acelerar o metabolismo e acho que isso só aumentou o efeito do laxante. Eu tive que saí correndo pro banheiro! É meio dolorido quando o laxante faz efeito, mas ao mesmo tempo é uma sensação incrível porque eu sei que as comidas estão saindo de mim, estão indo embora. Toda vez que eu passo pelo banheiro eu só penso em como eu queria ter vontade de ir, porque dessa forma o que está aqui dentro está saindo e não virou gordura. Toda vez que eu estou no banheiro, que eu o uso de fato eu choro de felicidade literalmente. E hoje eu chorei de dor e de felicidade, mas cada dor vale a pena. Porque assim que eu levanto eu já me sinto mais leve. E agora eu acabei de almoçar e eu to até que feliz: eu consegui comer direitinho. Tudo bem que eu não comi nada muuuito light ou fiquei sem come, até porque ficar sem comer por aqui é impossível. Eu comi um rap10 com salada (alface, cenora ralada, maça picada, ervilha, cebola, semente de linhaça e gergelim) com um pouquinho de maionese light (cada colher de sopa tem 32 kcal) e um pouquinho de desfiado de frango (equivalente à uma garfada). Resisti e comi só um. Pelo menos nisso eu consegui me controla. Só quero ve à noite na festinha da minha prima x_x.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sessenta quilos e duzentos gramas.

Finalmente eu tomei coragem e decidi fazer o que já estava na minha cabeça faz tempo, que era criar esse blog e me entrega de vez à ana. Desde de muito tempo eu admiro a ana e sem nem ao menos perceber. Foi de uns tempos pra cá que a ficha realmente caiu de que eu era, mesmo sem a intenção de, pró-ana. E tudo isso pelo simples fato de que eu cansei de ser assim: esse ser repugnante, nojento, gordo. Não suporto mais o fato de não entrar nas roupas que TODAS as meninas da minha sala usam, de me sentir envergonhada quando o professor fala de comida porque eu sei que todos tão olhando pra mim, mas o que me deixa mais envergonhada ainda é ver que ao visitar blogs de outras meninas eu nunca vi uma que tivesse na luta pra saí do 60, só do 50 pra baixo. Que vergoooonha, viu? Mas o que me impulsiono de fato à criar o blog foi saber que sozinha eu não consigo me manter nisso, então eu fiz o blog - que pra fala a verdade eu ainda nem sei mecher direito - pra receber ajuda de outras anas (: Então se eu saí adc não me estranhem @_@ Espero pode comprovar logo que meus ossos existem em algum lugar por aqui embaixo dessa gordura toda, assim como vcs já o fizeram =*