quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cinquenta e oito quilos

Oeee amores da minha viiida (:

Eaí, como voces estão? Emagrecendo? Espero que mas que 400 gramas x_x Beem, esta semana e a próxima será um caos para eu postar aqui no blog: estou em semana de provas! O bom é que com a correria de estudar e tudo mais eu simplesmente não tenho tempo para pensar em comer, mas a parte ruim é que antes de sair de casa eu tomo um café da manhã com pão de forma integral. Esses dias de prova me deixam meio extressada, até na hora de me arrumar para ir à aula: eu vesti todas as calças jeans que eu tinha no meu armário e quase gritei às 6:45 da manhã por causa das minhas coxas gordas que estragam qualquer calça! Tudo bem que elas sempre estiveram ali e estão cada vez maiores, mas eu realmente me irritei com elas. E isso me fez refletir mais a noite de frente para o espelho do meu quarto, olhando para cada pedaçinho do meu corpo que eu simplesmente não posso mais suportar. Minhas coxas com certeza são o pior de tudo, mas não é como se o resto me desse alguma felicidade. Minhas bochechas e braços simplesmente me matam! Mas e de voces, aninhas, o que incomoda no corpo de voces?


Nessa segunda feira, uma menina veio me perguntar se eu havia parado de comer. Eu começei a rir porque ela não poderia ser mais cega! Mas ao mesmo tempo eu ria de alegria: eu fiquei realmente feliz por ter ouvido aquilo. A idéia de ter pessoas na escola falando que há algo de errado comigo, que eu parei de comer, que eu estou com disturbio alimentar e coisas desse tipo me deixaram nas nuvens. E isso está me estimulando a continuar o regime!


Eu estou tentando seriamente diminuir cada vez mais a quantidade de comida para logo fazer meu primeiro NF *-* Vcs perderam/perdem muito peso com NF e dieta líquida? Eu tenho feito gelatina diet e deixado na geladeira, quando não há ninguém por perto eu como uma colher de mecher café daquela coisa horrível e jogo tudo no vaso sanitário. Assim, meus pais pensam que eu ainda estou comendo como antes e o fato de eu estar perdendo peso é apenas porque passei a comer saladas. Na verdade, eu tenho feito isso com sorvete e todo tipo de comida possível. Porém abusei hoje no almoço e estou me sentindo péssima, mas na janta vou praticamente ficar sem comer para compensar minha compulsão. E como tenho quatro longos dias de feriado estudando e saindo de casa, devo conseguir chegar nos 57 quilos! Que por sinal é minha meta para segunda-feira que é quando eu vou conseguir me pesar de novo. Então eu só vou poder postar aqui de novo depois do feriado, mas se eu achar uma balança no meio do caminho pode ter certeza de que eu me pesarei e virei postar antes da segunda-feira. Se não: boa pascoooa, liiindas! E jogem os chocolates pela janela ou vaso sanitário u_u


Aiiin e eu queria agradece as aninhas todas que comentaram no blog me dando parabéns e/ou me falando das dietas que elas fazem e tudo mais. Brigada mesmo, lindinhas. Então, até o próximo post!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ain eu odeio tanta coisa rsrsrrs da nem pra contar e normal kero ossos..ossos...e mais ossos :D...menina olha lah onde vc tah se metendo depois do blog eu emagreci mais pirei geral...agente fica inconformada de como esta ...dai num da vontade de sair...e tbm acabamos nos punindo nos machucando... mais eu amo a ANNA e naum sou nada sem ela...em breve vc faz um NF...estou indo pro terceiro dia\o/...me sinto otima...kero nem pensar na proxima refeiçaum soh sei ki hj eh ki naum vai ser....ki doa eu aguento a dor ate dormir..nada eh facil....e isso msm nada NADA de chocolate soh pq eh pascoa....bjxxxxx gatinha^^

    ResponderExcluir
  3. eu odeio TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO EM MIM EVER :#

    entãoo, eu não faço dieta liquida, e nem nunca fiz dieta alguma, eu apenas diminui muiiiiiiiiito a comida (isso na minha boa fase, agora como feito uma vaca), tipo ou tomava café da manhã ou jantava, e nada - eu disse NADA- de doces, nãoo comia mesmoo.!
    foi isso q eu fiz, e dps da páscoa é o qu eu vou voltar a fazer, eu comia só 100kcal, ou mesmo menos, tipo só uma maça por dia, ou uma outra fruta com pouca kcal, e tomava mto lax...

    bjoss e força

    ResponderExcluir
  4. Oii flor
    Vlw pelo comentario =)
    eh verdade eu nao vou me matar nao! Sei que posso emagrecer e ser um dia uma Thinpos *-*
    Eu to comecando a me recuperar mais nao to emagrecendo mt =/
    To com medo de nao emagrecer vey
    da um odio isso td!!!

    Vc ta bem?

    ResponderExcluir
  5. A parte do meu corpo que eu maaais odeio é a lateral da minha barriga(rsrs), e a inha coxa!! aaaaargh, eu quero ter pernas finaaas, super finas, que odio!
    Boa sorte com aa dietas, e com as PROVAS! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi darling!
    A parte do meu corpo que mais odeio ... uhm, é mais fácil perguntar qual parte eu gosto - nenhuma kkkkkkkk
    Mas, falando sério, eu odeio as minhas batatas da perna. Eu queria que fossem fininhas que nem cabo de vassoura!

    O NF emagrece sim, depende do metabolismo de cada um, mas eu não gosto de NF, fico muito fraca e tenho compulsões depois .
    Prefiro os LF's e uma dieta líquida - que, aliás, eu quero voltar a fazer porque me ajudam bastante!

    Feliz páscoa light pra você também ^^
    Beijinhoos!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Anna *-*

    Ahh vaaleu pela força no meu blog :)
    Ahh pão engorda sim oO mas o integral é o melhor quando se quer comer algum *-* Então nao se preocupe, e de qualquer forma, você esta emagrecendo e isso eh muuuito bom!

    Ahhh a parte do corpo que eu meeenos gosto sao meus braços, gordos, obesos, pelancudos, ridiculos =/
    Espero conseguir eles magros algum diia..

    Boom, boa sorte nas provas e força pra resistir a Páscoa *---*

    Beeijo enoorme queriida!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu sou nova aqui nos blogs *-*
    Pósso te linkar?, Se der dá uma passadinha lá no meu!
    IH, também ODEIO minhas coxas, são as piores coisas =/

    ResponderExcluir
  9. ai, tomara que os numeros não parem de diminuir nunca mesmo, pra todas nós *-*

    sobre a parte do corpo que eu odeio mais, são as minhas coxas enooormes u_u

    boas provas pra você, se concentre nos estudos que naão vai neem lembrar de comer e força pra aguentar as tentações dos chocolates!

    beeijãao linda ;*

    ResponderExcluir
  10. HEEEEEEEEEYY!


    ja passei por aqui??
    bem, nao sei! haha
    mas amei o blog, ta lindo. eh sempre bom ter mais um blog pra ler!

    quero desejar uma ooootima(??) pascoa para todas. nada vai nos fraquejar =)

    um beijao e conta cmgg

    =**

    ResponderExcluir
  11. nads flor.

    sou como vc, quando me dizem coisas q deveriam ser desagradaveis me alegro. =]

    ps: odeio meus braços e barriga. ¬¬

    força amor.
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá linda... vais conseguir de certeza!!!!
    Eu preciso de perder 11kgs.... ja nao sei o que fazr mais:( beijinhooss

    ResponderExcluir
  13. oii, eu comecei meu blog agora e achei o teu por ai...
    espero que a gente possa se falar por aqui :)
    e emagrecer né ? enfim...
    hm.. pra responder o que vc perguntou a parte que eu mais odeio sem dúvida são meus braços.
    Não uso camiseta sem manga desde os 11 anos , acho. Argh, horríveis ! Tenho vontade de cortar a gordura fora com faca às vezes ! haoihoahoa nhee...
    esper que vc consiga sua meta :)
    :*

    ResponderExcluir
  14. oi linda
    vou linkar vc tmb!! gostei do seu blog!!
    jah tah na casa dos 50, vamos la!! qual eh sua meta?
    bjos e força!

    ResponderExcluir