sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cinquenta e oito quilos e quatrocentos gramas


Oeee, aninhas lindas! :D


Quanto tempo que eu não atualizo isso aqui, não é? Mas é que durante essa semana eu tive as apresentações de jazz da minha academia e eu não tive tempo nem pra dormi direito. Como tudo acabo de fato ontem, eu acabei dormindo das 14:00 h até às 22: 30 h e da meia-noite até o horário da escola, 6:oo horas. Eu não gosto mesmo de dormi, mas eu tenho que admiti que me fez muito bem dormi esse tempo todo. E pra melhorar, no total desses dois dias de apresentação eu emagreci 1, 200 kg *-*

Mas então, finalmeeente eu saí da casa dos 60 kg nessa semana! Eu fiquei muito feliz, quase chorei quando vi a balança. Nessa semana amigas minhas vieram me perguntar até quanto eu queria emagrecer e então eu tive que mentir e dizer que queria só chegar nos 50 kg. Mas isso é mentira, porque se eu falasse que quero chega nos 42 kg elas gritariam comigo e falariam que eu estou doente e coisas assim - como já fizeram uma vez. Às vezes eu penso que seria mais fácil se todas elas me apoiassem nisso, mas de qualquer forma a minha melhor amiga é um pouco neurótica com isso também e acredita que 42 kg é perfeito pra mim e não me critica por isso. Então fica mais fácil ter alguém para ir à farmácia me pesar de segunda à sexta. Mas eu também devo meus gramas a menos à vocês, com certeza: quando da aquela vontade de come eu penso em vocês e penso que seria muito vergonhoso te que escreve: ''essa semana eu tive compulsão e comi feito uma louca.''. Desde que eu fiz o blog os números na balança não param de diminuir e é quando eu penso que a melhor coisa que eu fiz foi ter feito o blog e ter conhecido vocês. Sem brincadeira, nessa semana foram 2, 450 kg e isso é porque a semana ainda não acabou. Espero conseguir deixar o número redondinho e emagrecer 3 kg. Acho também que ficou mais fácil emagrecer porque eu tenho um novo estímulo pra isso: a camisa da Braun que eu vou ter que usar na Disney é P! Se antes já havia pressão pra emagrece até lá, agora aumento mais ainda. Aliás, alguma de vocês vai pra Disney em julho desse ano? Seria muito legal encontra com uma aninha por lá!


Durante essa semana eu tenho conseguido me controla bem e acho que isso mostrou os resultados na balança. Mas a melhor parte foi ter conseguido me controlar na casa dos meus avós maternos: eles são o tipo de avós que cozinham comidas gordurosas, fazem doces e mais doces! Não é à toa que meu primo tem bulimia e minha prima já foi obesa, e hoje é apenas gorda. Aí, eu tive inglês e a diretora do lugar entro distribuindo confetti pra todo mundo e como eu sou alérgica e nem ligo muito pra chocolate, eu dei o meu pra minha irmã que fez melhor proveito do que eu e meu corpo faríamos. Mais à noite, eu dei uma saída e minhas amigas conseguiram me irrita profundamente com o que me disseram. Ficaram falando umas três vezes ou mais: “nossa, melissa, tu já ta muito magra!” “nossa, melissa, da pra vê teu osso!” “nossa, melissa, tu não tem que emagrece mais! Cala-boca!’’. E isso me deu vontade de chorar pelo simples fato de eu não querer ser tão gorda que nem elas, delas acharem que quando eu chegar um dia à ter o corpo delas eu vou parar de emagrecer e ficar feliz com o que eu tenho! Em todas às vezes eu fui extremamente grossa, uma coisa que eu sei faze bem quando eu quero/preciso. Em uma das vezes eu me irritei tanto que eu falei: “Rose, simplesmente não se meta nisso! Não me interessa o que vocês acham ou o que vocês vêem, simplesmente não se meta mais nisso. Porque eu não escuto quando tu fala se eu to gorda ou se eu to magra. Só me interessa o que EU vejo!”. É, a noite foi meio conturbada. Mas vamos ver pelo lado positivo: eu fui ao Mcdonald’s e comprei só uma água de coco que eu tomei menos da metade e quando eu fui ao cinema logo depois, eu não comprei nadinha pra comer e beber. E agora eu to passando a madrugada na casa da minha avó materna e até o momento não fiz nenhum lanchinho nem nada do gênero. Se bem que eu comi três castanhas do pará ou de caju, sei lá tudo igual, pra manter meu metabolismo ativo e queima as comidas do dia. Espero que de certo.

Meniiinas, preciso de um favorzinho: vocês poderiam me passar qual o regime de vocês?



Beeem, tomara que todas vocês tenham emagrecido durante essa semana e agora eu vou fazer naninha. Beijinhos aninhas lindas =*

16 comentários:

  1. Oieee (:

    Ahhh que bom que está emagrecendoo!!
    Fico feliz em saber que está chegando às suas metas.

    Hm.. Dietas??
    Eu tinha parado de fazer dietas, essa do leite que estou fazendo agora parece estar dando certo, mas ela é tão dificil de fazer =/

    Lá no meu blog tem ela detalhada, dps passa la :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi negah*
    Parabéns pelo kilo eliminado...
    e já sabes a dieta q faço, né !??.
    agora cadêê a q vc ia me enviar< a q perdeu 10 kilos??
    Beijo amigah.

    ResponderExcluir
  3. amore eu posto aki e na hora da erro ki porraaaaa :x ...vou tentar de novo...parabens pelo peso ki perdeu...teu primo eh? eh dificil saber de casos de homem com mia....a tbm falei pra vc tirar essas fotos de comida daeeeeeee....tow de NF pow :/.....mais fui num niver sabado de criança ki tem akelas coisas gostosas tomei soh agua uhuuulllllll \o/ bjxxxx olha jah comentei tantas vezes e num sei ki nem sei oq falar mais shuahsuhauhsuhasu

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz q esteja emagrecendo conta com todas nos ok!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Primeiro, parabéns por ter saído da casa dos 60! Imagino como deve estar feliz.

    E não deixa se abalar por suas amigas não. Eu adoro quando me dizem que estou "magra demais", mas quando começam a pegar no pé... é um saco! Será que ninguém entende?! Poxa, a vida é minha, o peso é meu e eu faço dele o que eu quiser!

    Sobre o regime. Eu já fiz uma dieta líquida que deu super certo. Nada demais, é só um LF de líquidos que você escolhe - sucos de vários tipos, gelatina, leite e até iogurte.
    Só que vale um alerta - tem um probleminha (problemão), para sair dessa dieta é durooo. O estômago demora para se habituar com os sólidos novamente, é uma etapa muito difícil.

    Beijinhos e cuide-se.

    ResponderExcluir
  6. Ahh que pena que não pode fazer a dieta do leite =/
    Ela é dificil pq agente fica fraca, mas é boa sim.
    Ai amor, aconteceu tanta coisa cmg, dps passa no blog =/
    Força sempre..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabens flor pelos kgs peridos, é sempre bom neh?
    meu sonho é dançar jazz, mais ja percebi q nao sirvo pra isso.

    força com tudo ai.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  8. Eh desde aquele dia eu to comendo de mais
    to sem aula por 1 semana e minha mae nao trabalha
    e ela fica dizendo q eu preciso comer...e bla bla bla
    to mt mal
    engordei
    to quase com 58 kg
    pensei ate em me matar mais isso eu NUNCA vou fazer
    mais to mt mal =/

    Obg pela dica O pior eh q nao tenho nenhuma vontade d sair
    mais vou tentar neh =/

    ResponderExcluir
  9. florrrr iir ao mcdonald's e comprar só 1 água d coco realmente é 1 vitória, fico feliz por ti
    óó meu namorado vai em julho pra disney, eu ñ >[ksokoaskokaokoskoakso

    boa sorte
    adorei teu blog
    bgs

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo peso perdido, enquanto eu só engordooo
    ah eu não faço regime, só evito comer o maximo q der

    força aí

    bjãooo

    ResponderExcluir
  11. antes de tudo, parabéens! por esses kg perdidos, parece que dá mais vontade ainda de continuar nisso né? é dificil conseguir se controlar, mais quando aparece o resultado, tudo vale a pena!

    continue seempre assim, que eu sei que logo voce chega aos sonhados 42kg *-*

    e sobre o regime, eu não sigo nenhum assim não! é mais LF mesmo! e vou tentando diminuir a quantidade de calorias..

    enfim, FORÇA!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que estas a conseguir emagrecer, fico mesmo muito feliz!

    Continua assim, mantem o animo leve =)

    ResponderExcluir
  13. nuss parabens pelos kilos perdidos,olha eu naum faço nanhuma dieta pois nunk consigo seguir :P
    mais e vc faz alguma dieta?????

    ResponderExcluir
  14. ain tbm estou precisando de uma dieta, se tiver uma boooa!
    parabens pelos seus kilos amenos!
    (L)

    ResponderExcluir
  15. oi, gatinha...já faz um tempo que você passou no meu blog e só hoje eu vim retribuir a visita...rsrsrs linkei você, ok?
    Eu não sigo uma dieta propriamente dita:
    faço LF durante a semana, NF apartir de sexta à tarde até não aguentar mais (o máximo foram 2 dias e meio). Também gosto de escolher um dia da semana (geralmente a quarta-feira) para fazer líquida.
    Beijos e muita força

    ResponderExcluir
  16. oii,
    te achei, e agora eu te sigo (espero que n se importe)...
    que boom que vc está emagrecendo!! Parabéns!
    bjjs. boa sorte ai.

    ResponderExcluir