sexta-feira, 27 de março de 2009

Sessenta quilos e duzentos gramas.

Finalmente eu tomei coragem e decidi fazer o que já estava na minha cabeça faz tempo, que era criar esse blog e me entrega de vez à ana. Desde de muito tempo eu admiro a ana e sem nem ao menos perceber. Foi de uns tempos pra cá que a ficha realmente caiu de que eu era, mesmo sem a intenção de, pró-ana. E tudo isso pelo simples fato de que eu cansei de ser assim: esse ser repugnante, nojento, gordo. Não suporto mais o fato de não entrar nas roupas que TODAS as meninas da minha sala usam, de me sentir envergonhada quando o professor fala de comida porque eu sei que todos tão olhando pra mim, mas o que me deixa mais envergonhada ainda é ver que ao visitar blogs de outras meninas eu nunca vi uma que tivesse na luta pra saí do 60, só do 50 pra baixo. Que vergoooonha, viu? Mas o que me impulsiono de fato à criar o blog foi saber que sozinha eu não consigo me manter nisso, então eu fiz o blog - que pra fala a verdade eu ainda nem sei mecher direito - pra receber ajuda de outras anas (: Então se eu saí adc não me estranhem @_@ Espero pode comprovar logo que meus ossos existem em algum lugar por aqui embaixo dessa gordura toda, assim como vcs já o fizeram =*

Um comentário:

  1. Ahh flor, você vai ver que já já você vai conseguir emagrecer e chegar ao peso ideal.

    Eu só vou deixar um alerta, cuidado com a anna, muitas julgam como um estilo de vida mas eh uma doença que é maldita na maior parte do tempo ¬¬
    É dificil aceitar isso, ja fiz 2 tratamentos e por isso hoje lido com isso bem.. mas força que voce vai alcançar todas suas metas :D

    ResponderExcluir