sábado, 28 de março de 2009

Sessenta quilos e oitocentos e cinquenta gramas.


Hoje eu já começei o dia maaal, são 8:46 da manhã e eu já consegui come: toddynho (185 kcal) + duas fatias de pão 12 grãos (152 kcal) + um polenguinho light (35 kcal) = 372 kcal no total, só no café da manhã =/ E eu me peguei procurando por MAIS comida no armário, só que aí eu saí correndo e fui escova os dentes pra fica com gosto ruim na comida. Eu to completamente fora do controle, preciso logo de ajuda, de outras anas me ensinando truques pra não ter essas compulsões ridículas que estragam tudo! Mas o que me deixa mais tranquila é que saindo do pc eu vou pro ensaio do jazz e vou queimar as calorias (espero eu) e que comer de manhã é o que faz menos estrago. E pra piorar tem que levar lanche pro ensaio, aff ¬¬. Então eu vou levar só um polenguinho pra pode acelerar o metabolismo e queimar mais rápido as besteiras de mais cedo. Beeem, eu postei bem cedinho hoje, mesmo não tendo ninguém adc e talz, só pra poder desabafar e ver se eu vo conseguir controlar melhor (beem melhor) as comidas do resto do dia que eu sou obrigada a ingerir. Beijiiinhos aninhas lindas (:


VOLTEEEEI! Meew, não deu pra acreditar: quando eu cheguei no ensaio eu era a única de collant. O ensaio era só pra marcar a colocação, então eu me exercitei o mínimo possível. Me revoltei e nem lanchei ¬¬. Mas na hora de ir embora eu fui a pé com uma amiga e andei deemais³, isso me deixou mais tranquila em relação a pesagem que eu fiz quando voltava pra casa da vovó: eu engordei 650 gramas, muito mais que meio quilo. No final do meio(?) do caminho eu começei a me sentir enjoada, sentir uma dor de leve na parte da barriga aonde fica o intestino: era o efeito do laxante. Ontem na sexta-feira depois do almoço, eu tomei dois laxantes, mas como já tinham feito efeito à noite eu pensei que não faria mais efeito. Quando eu cheguei comi um polenguinho light pra acelerar o metabolismo e acho que isso só aumentou o efeito do laxante. Eu tive que saí correndo pro banheiro! É meio dolorido quando o laxante faz efeito, mas ao mesmo tempo é uma sensação incrível porque eu sei que as comidas estão saindo de mim, estão indo embora. Toda vez que eu passo pelo banheiro eu só penso em como eu queria ter vontade de ir, porque dessa forma o que está aqui dentro está saindo e não virou gordura. Toda vez que eu estou no banheiro, que eu o uso de fato eu choro de felicidade literalmente. E hoje eu chorei de dor e de felicidade, mas cada dor vale a pena. Porque assim que eu levanto eu já me sinto mais leve. E agora eu acabei de almoçar e eu to até que feliz: eu consegui comer direitinho. Tudo bem que eu não comi nada muuuito light ou fiquei sem come, até porque ficar sem comer por aqui é impossível. Eu comi um rap10 com salada (alface, cenora ralada, maça picada, ervilha, cebola, semente de linhaça e gergelim) com um pouquinho de maionese light (cada colher de sopa tem 32 kcal) e um pouquinho de desfiado de frango (equivalente à uma garfada). Resisti e comi só um. Pelo menos nisso eu consegui me controla. Só quero ve à noite na festinha da minha prima x_x.

26 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visitinha no meu blog, tb estou acompanhando o seu.
    Sobre o lanxante te dou uma dica n exagere, ele n te faz perder peso vc só perde líquido, por isso sua barriga fica murcha e n tome direto pq senão seu intestino acustuma e vc dps so vai no banheiro se tomar laxante.
    Tb n tenho conseguido fazer dieta apenas tenho comido pouco, amanhã vou comer 500 kcal.
    Boa sorte nas dietas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi boneka....seja bem vinda...seu blog esta mto fofo...vou linkar vc tbm :D ...aki realmente se arruma força como em lugar nhm....uma hora a ANNA vai tomar conta de vc ..dai vc soh come pepino alface uma coca zero e olha lah...quando como qq coisa ki tenha cal infelizmente apelo pra mia....ki acho uma bosta tem gente ki defende ...mais eu cacho a mia o lado mais fraco a gorda compulsiva falando alto...comecei meu blog a um ano perdi 20kg....de 72kg para 52kg...no começo achei ki NF era im possivel fui diminuindo devagar agora fico de 4 a 5 dias soh na agua e no cafe com adoçante...e todas nos podemos segura na mao da ANNA e vai\o/ bjxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oii brigadinha pela visitaa..
    Ah as fotos é mesmo de impressionar.: a de antes é do mês de Dezembro e a de agora é de fevereiro.
    Tbém te linkei e é claro q vamos continuar tendo contados. qualquer dúvida tô aki ´t.?
    BeijOkas magras**

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Bem vinda! Thanks pela visita lá no meu cantinho. Vou te linkar!!!
    Eu também sou viciada em laxantes, parece que me sinto mais leve depois que tudo aquilo sai do meu corpo =S
    Mas, seu cardápio está bom e continuando assim você chega lá sim :D

    Beijinhoos!!! Cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela força com a na vamos conseguir sim.
    Tb n consigo miar e n suporto é muto ruim o jeito é se controlar mesmo.
    Minha dieta hj quase deu certo, chegeui do trabalho e fui jantar bosta to triste agora mais amanhã vem ai e vou a luta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Faço a dieta nota 10*
    Se quizer a tabela me manda seu email q te envio...
    By::.

    ResponderExcluir
  7. jÁ ENVIEI PRO SEU EMAIL..

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii amorrr bem vindaaa!! ^^
    tbm vou te linkar ok?!
    hahahahhahaha *-*

    bah ngm merece neh, essa época de pascoa eh um sacoooooooooo literalmente :~~~
    putzzzzzzzz queira ser alergica tbm :((( ashiauhsiuahsiua
    Oo vida essa nossa neh!!!
    mas dinheiro eh bom pq vc compra aquela roupa que vc quer muito mas não serve então meio que se empenha mais \\o//
    boaaaaaaaaaaaa semana flor!! \\o
    :*********

    ResponderExcluir
  9. oiieeeeeeee

    vlw pela visitinha

    pode contar cmg sim viu?

    to te linkandoo força aí tah? se controla e fuja das compulsões

    rs


    bjãoo

    tu gosta de beatles né? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oh flor se preocupa nao
    sabe como eu to emagrecendo? procuro nao me preocupar na quantidade q eu to comendo
    EH MT DIFICIL NAO SE PREOCUPAR mais eu to tentando
    e isso ajuda... se agente comer preocupada agente acaba engordando mais FATO!

    To t seguindo =) segue eu tbm?
    shauishiuashu

    e seje bem vinda amor
    Estamos juntas nessas!

    ResponderExcluir
  11. ola ola :)
    tb gostei bastante do teu blog e ja linkei. é estranho n teres conseguido linkar o meu :S
    vai dando noticias :)

    ResponderExcluir
  12. oi seja bem vinda vlw ;) nussa seu blog é super lindo muito lindo mesmo olha eu sei como é dificil se controlar por isso te dou parabens pois vc se controla muito bem ohoh
    te deseju muitas forças e q tu consigas atingir suas metas vlw

    ResponderExcluir
  13. Olá linda.

    Muuito obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Não sou eu naquela foto não, mas já já posto uma minha lá!
    Tem uma tmabém nas postagens mais antigas!!

    Ahh flor, quando precisar de força pode chamar :D

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. que boooooooooommmm estou xeia de vontade de xegar a casa dos 50 :)
    estou com 61 mas espero k kom esta nova dieta consiga :)
    vai ao sitio onde tens todos os outros links e cola la o meu endereço! beijokas

    ResponderExcluir
  15. florzinha seja bem vinda. (:
    vou te linkar tambem ta?

    força.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  16. oieee! pode entra e comentar no blog a voootadeee!!!
    e se minhas dicas estaum ajudandu melhor ainda amigah!!!
    força sempre bJoXz borboletinha lindah!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiie ah eu queria sim a dieta, me passaaaaaaaaa =)))

    e tomara q seja somente por conta da falta de nutrientes msm ...

    bjãooo forçaaaa

    ResponderExcluir
  18. pode me linkar siim. já te linkei tbm!
    força sempre !!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  19. Olá, boas vindas pra você, nova aninha por aqui *-* no que precisar é só me falar, se precisar de ajuda e tals, no começo é meio difícil mesmo então não se culpe muito pelas compulsões, apenas tente evitar comer, se for muito difícil, mastigue a comida e depois cuspa e beba muita água pra dirfarçar o estomago... Boa sorte pra voce flor, força que você vai conseguir, bj e já te linkei aqui ha e aliás, obrigada por me seguir *-*

    ResponderExcluir
  20. Oii, te linkei flor,

    força sempre ok

    ResponderExcluir
  21. oie adorei a dieta, vou fazer isso, mas sem barrinhas, só as saladas, poruqe eu já engordei mais 200 gramas :|

    entãooo preciso de uma um pouco mais rigida rsrs

    bjãoo

    ResponderExcluir
  22. Ah tipo assim... eu procuro comer bem pouco sabe
    mais quando sinto que exagerei (como hj =/ )
    eu fico pensando
    NAO FOI TAO RUIM ASSIM..JAJA AS CALORIAS SOME
    me sinto aliviada shaiuhsiuahs
    e ate que ajuda =}
    mais tenta comer bem pouco e se exagerar pense q nao tem problema
    AMANHA EH OUTRO DIA
    =)

    ResponderExcluir
  23. Oiii liinda,
    aaah nao atualiza mais o blog? hahahahaha
    Bom, não sei se emagreci pq ainda nao me pesei, so sei que desinchei e isso me alivia husahuashuashuashuas
    to torcendo pra dieta do leite dar suuper certoo!! dps te conto tuudoo!
    e você? como está? andou emagrecendo?

    ResponderExcluir
  24. ja colokei la o local para adicionares :) vai la no fim tem la

    ResponderExcluir
  25. queria eu saber como paro com essas compulsões também! isso acaba comigo, só doce ainda :(

    enfim, tava dando uma olhada nos blogs e achei o seu!
    força sempre viu? a gente vai conseguir alçançar as nossas metas!

    beeijos!

    ResponderExcluir